quarta-feira, 6 de julho de 2016

Senador pede prisão perpétua para pastor famoso que abusou do filho de Bianca Toledo; Veja


O pastor evangélico Felipe Heiderich, famoso por publicar livros e ministrar palestras sobre família, foi preso por suspeita de pedofilia. A informação foi confirmada pela esposa de Felipe, a missionária Bianca Toledo, que também se tornou referência em cultos evangélicos especialmente com foco na família. Ela usou as redes sociais para confirmar a prisão do ex-marido e noticiar o divórcio nesta terça-feira (5). “O Pedido de Prisão do Ministério Público (MP) foi feito mediante uma série de provas contundentes. E as provas não param de chegar”, diz a pastora, ressaltando que o suspeito foi levado para o presídio de Bangu.



O Senador Magno Malta, em plenário nesta quarta-feira (06), relatou o drama da pastora Bianca Toledo, que teve o filho de cinco anos, abusado pelo ex-marido, o pastor Felipe Heiderich, que já está preso na unidade de Bangu, no Rio de Janeiro, Lideranças religiosas, por responsabilidades, pediram ao senador para expor as verdades com transparência para todo o Brasil. Magno Malta, que chamou Felipe, de falso pastor, que é réu confesso, inclusive assumiu o homossexualismo, explicou que o ex-marido da pastora Bianca tem que pagar pelos seus atos. O senador, que presidiu a CPI da Pedofilia, defende prisão perpétua para abusadores de crianças.



REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS

O vídeo postado com o desabafo de Bianca, ganhou grande repercussão nas redes sociais e causou revolta. Segundo ela, além do crime de pedofilia, ela também descobriu que Felipe Heiderich estava envolvido em relacionamentos extraconjugais com outros homens durante os anos em que permaneceram casados. “Felipe fez uma tentativa de suicídio após confessar tudo. Levei o caso à justiça, depois ficou acautelado em uma clínica psiquiátrica, diagnosticado com psicose maníaco depressiva, neurose grave e síndrome de múltiplas personalidades”, desabafou.

Durante o vídeo postado no facebook, ela afirma que, como mãe de filho pequeno, está passando por um dos piores momentos da vida. Bianca explica que está sofrendo muito e que o senador Magno Malta, que acompanha a situação, iria se pronunciar.




Doença e divórcio
Em outubro de 2010, quando estava grávida de José Vitório, o intestino de Bianca se rompeu. O bebê nasceu prematuro, mas ela ficou 52 dias em coma. Passou quatro meses internada, precisando passar por 300 transfusões de sangue, dez cirurgias de abdômen e teve falência de órgãos. Clinicamente ela não tinha esperanças e foi declarada morta pelos médicos. Contudo, vivenciou um milagre. Quando voltou à vida, contou que teve um encontro sobrenatural com Deus.
A missionária conta que teve essa experiência para que pudesse anunciar ao mundo que os milagres são reais. A partir de então, passou a se dedicar a um ministério que hoje é conhecido internacionalmente. Além de cantar e pregar, ela possui o dom de cura. Já escreveu vários livros e gravou DVDs sempre com uma mensagem de fé no sobrenatural.

Porém, durante sua batalha para recuperar-se totalmente do quadro grave que a acometeu, foi abandonado pelo primeiro esposo, Renato Pimentel. Ele a acusava de traição e ela afirma ter provas do abandono que sofreu e que seus pastores na época testemunharam que ela tentou preservar o casamento até que o seu primeiro ex-esposo pediu o divórcio.



Portal do Litoral PB