Vídeo em que o presidente estadual do PSB confirma o apoio do partido à pré-candidatura de André da Pipoca e o parabeniza pelo aniversário
O empresário André Avelar, mais conhecido como “André da Pipoca” (PTN), recebeu nesta sexta-feira (1º), dia do seu aniversário, a confirmação de que o Partido Socialista Brasileiro (PSB) o apoiará na disputa pela Prefeitura de Caaporã, município do Litoral Sul paraibano.
A definição da aliança PTN/PSB foi confirmada pelo presidente estadual da legenda, Edvaldo Rosas que garantiu também que o governador Ricardo Coutinho apoiará a pré-candidatura de André da Pipoca.
O pré-candidato agradeceu a receptividade do PSB. “Me sinto muito honrado em receber o apoio do partido do governador do nosso Estado, pois isso mostra que o meu projeto para Caaporã segue a linha de desenvolvimento que o Partido Socialista realiza na Paraíba. Estou sendo muito bem acolhido pelo presidente Edvaldo Rosas e por Ricardo Coutinho”, afirmou André.
O apoio do PSB dá musculatura para o nome de André da Pipoca e deve atrair o apoio de outras agremiações, tendo em vista que o empresário vem conversando com diversas lideranças políticas de Caaporã e obtendo retorno positivo da população em sua pré-campanha.
“Estou nas ruas de Caaporã diariamente ao lado do povo e conheço as necessidades de nossa população. Por isso, nosso maior projeto é atrair empresas e indústrias para se instalarem em Caaporã e gerar emprego, renda, além de arrecadar impostos que serão revertidos em benefícios para nossa cidade. Faço parte da associação da Indústria e Comércio Paraíba/Pernambuco e com a união dos empresários podemos mudar para melhor essa cidade que precisa de uma renovação política”, pontuou André.
Hoje um empresário bem sucedido, André da Pipoca de 53 anos, teve uma vida humilde e o seu primeiro trabalho foi como ‘carregador de compras de supermercado”. Ele reside há cerca de dez anos em Caaporã, é proprietário de uma fábrica de pipocas, que gera mais de 100 empregos diretos e, segundo informações, foi apresentado ao governador Ricardo Coutinho pelo falecido Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco.
Assessoria