Após depoimento do adolescente de 14 anos que sofreu crime de tortura na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, assim como da dupla detida pelo crime, a Polícia Civil já identificou todos os demais envolvidos na ação e informou que, desse grupo restante, de quatro garotos, todos são menores de idade.
Na tarde dessa quarta-feira (8), o menor foi agredido por um grupo que o amarrou e o enterrou na areia até o pescoço. Enquanto o adolescente estava preso, um dos agressores urinou na cabeça dele.
Segundo o delegado Ademir Fernandes, os dois detidos, de 14 e 21 anos, disseram que o ato era uma brincadeira, de mau gosto, mas apenas uma brincadeira, com a intenção de punir o menor porque ele estaria perturbando o grupo.
O delegado afirmou que a polícia já tinha denúncias anteriores sobre práticas semelhantes, mas que havia dificuldades para investigar os casos.
O maior que já está preso aguarda audiência de custódia. O menor apreendido será encaminhado para o Juizado da Infância e da Juventude.
A polícia segue investigando a localização dos demais suspeitos. “Vamos atrás dessas pessoas. Elas vão ser ouvidas e autuadas”, concluiu o Ademir Fernandes.
Veja vídeo da TV Correio HD:
Portal Correio