domingo, 19 de junho de 2016

Jovem é executado a tiros e corpo fica exposto por 5 horas devido demora do Gemol


No final da manhã deste domingo (19), foi registrado mais um homicídio na cidade de Catolé do Rocha. Desta vez, a morte ocorreu por volta das 11h, nas imediações da Rua Monsenhor Walfredo Gurgel, no bairro da Várzea, zona norte da cidade.

Segundo relatos de testemunhas, dois elementos armados chegaram numa motocicleta e executaram Reginaldo da Silva Farias, de 30 anos, que residia na localidade.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área. Diligências também foram empreendidas para tentar localizar os autores do homicídio, mas até a noite deste domingo, a polícia não tinha localizando os autores do crime, que de acordo com informações, já foram identificados.

O corpo do jovem assassinado ficou exposto cerca de cinco horas no meio da rua e só foi retirado por volta das 16h.



Revolta e indignação

Em meio a dor dos parentes que choram pelos seus entre queridos, outro fato chama a atenção nas cidades que integram esta região, provocando revolta e indignação.

Cada vez que acontece homicídios, repete-se a mesma cena já corriqueira no sertão, os corpos das vítimas ficam expostos muitas horas, numa interminável espera pelas equipes da perícia e GEMOL.

A população destas cidades a exemplo de Catolé do Rocha, cobra das autoridades competentes solução imediata para resolver um problema que vem se arrastando ao longo dos últimos anos, e cada vez piorando.


Portal do Litoral

Com Catolé News