Questionado sobre o lançamento de uma nova candidatura do PSB, o chefe de gabinete do prefeito Luciano Cartaxo, Hildevânio Macêdo, avaliou que os socialistas têm o direito de fazer a escolha que melhor convir ao partido. No entanto, estranhou o fato de “terem levado tanto tempo para perceber que o que eles consideravam a melhor escolha, o melhor candidato, que era João Azevedo, na verdade não serviu para enfrentar o prefeito”, disse.
Segundo Hildevânio, passaram nove meses em campanha e não conseguiram viabilizá-lo como alguém que pudesse fazer frente ao prefeito. “Agora estão tentando impor uma nova candidatura, uma segunda opção. É preciso ser coerente. Candidato a prefeito não é algo que se fabrica do dia para a noite. É preciso ter experiência, conhecer a cidade e ter identidade com ela. Ficar fabricando candidato é um desrespeito com a população”, disse.
Hildevânio diz que João Pessoa tem aprovado o modelo de gestão do prefeito Luciano Cartaxo, e que o trabalho em prol da população vai continuar em ritmo forte. “A hora é de continuarmos focados no trabalho, como determina o prefeito e como espera a população. Quem só pensou em eleição, e teve de pagar um preço por isso, que continue assim. Aqui o trabalho não para. Vamos entregar 50 obras e ações até agosto, mês de aniversário da cidade”, disse.
Assessoria