sábado, 28 de maio de 2016

Ouvintes, políticos e amigos prestigiam festa de 10 anos do Programa Hora da Bronca


Uma década informando, conquistando ouvintes e fazendo amigos, esse é o programa Hora da Bronca, transmitido de segunda à sexta, das 17 às 18h, pelas ondas da rádio Cruz das Armas FM – 104.9, que comemorou nesta sexta-feira (27) dez anos de sucesso, com uma grande festa. O programa é comandando pelos radialistas Bernardo Sherman (Bom Baiano) e Marcelo Gomes, e vem sendo líder de audiência na Cruz das Armas FM.
DSC_0164

DSC_0174
A equipe do Hora da Bronca recebeu ouvintes, familiares, amigos e lideranças políticas no evento organizado no pátio da emissora. Na ocasião foi servida uma feijoada para os presentes que prestigiaram apresentação de música ao vivo, tendo como ponto alto do evento a participação do deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, que cantou duas músicas após insistência dos presentes. “Peço desculpas, mas, não posso deixar de atender o pedido de vocês, por isso vou cantar”, disse. Ele cantou Caboclo Sonhador e Garçom.

O ex-deputado e pré-candidato a vereador em João Pessoa, Toinho do Sopão (PTdoB), foi homenageado durante entrevista como um dos parceiros do programa há vários anos. “Toinho é nosso parceiro há muito tempo, sempre sintonizado e disposto a nos ajudar, por isso, no dia de hoje ele não poderia faltar e não faltou”, disse o Bom Baiano.
13288522_1053207821422334_766910027_o
Vários comunicadores de outras emissoras também prestigiaram a festa como foi o caso de Jota Ferreira, Jorge Blau Silva, Thiago Braga, Luiz Cláudio, Bernardo Filho, Judivan Gomes, Cardivando de Oliveira, dentre outros.

Bom Baiano e Marcelo Gomes, apresentadores do jornalístico diário, comemoraram a participação de dezenas de ouvintes. Baiano falou das dificuldades de se manter no ar após uma década.
DSC_0202
“Começamos com meu irmão Bernardo Filho, que passou por aqui e deixou sua marca registrada com esse programa. Assumi o compromisso de não ter medo de falar a verdade e é assim há 10 anos. Aqui não temos papas na língua, quem tem vez é o povo e por isso estamos no ar esse tempo todo. Agradecemos a todos que passaram por aqui, aos nossos parceiros e aos nossos ouvintes que nos acompanham diariamente há tantos anos. Tudo foi construído com muito trabalho, respeito e dignidade, sem passar por cima de ninguém. Conquistar esse sucesso é uma vitória e manter a liderança é uma vitória ainda maior”, ressaltou o âncora do programa, Bernardo Sherman.