sábado, 28 de maio de 2016

Falso sequestro mobiliza grande aparato policial em casa do ex-prefeito de Santa Rita

A Polícia foi acionada na madrugada deste sábado (28) com informação de que uma residência teria sido invadida e uma família foi sido feita refém, a mansão localizada na Orla de Tambaú, se tratava da propriedade do ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon. Foi mobilizado um forte aparato policial para o local, bombeiros e Samu também foram acionados, após três horas, veio a confirmação que se tratava de um “Falso Sequestro

De acordo com o major Ferreira, da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência sob o comando do Choque, por volta de 01h desta madrugada, recebeu a informação de que toda a família do ex-deputado Flaviano Quinto e do ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon estava sendo mantida refém por bandidos. O imóvel foi cercado e depois de mais de três horas a PM resolveu invadir o local. Foi feita uma varredura, mas nada foi encontrado dentro da residência.



De acordo o major, toda família estava dentro de casa, mas ninguém soube explicar o que realmente aconteceu.

Como o imóvel foi cercado pela polícia, era impossível alguém deixar a residência sem ser percebido.

Ocorrência verdadeira na mesma residência aconteceu há cerca de dois meses

No dia 07 de abril do ano passado, a casa do ex-prefeito de Santa Rita, realmente foi invadida e assaltada por bandidos. Conforme informações repassadas pela Companhia Especializada de Apoio ao Turista da Polícia Militar (Ceatur), quatro homens chegaram à residência do político, na orla da praia de Tambaú, renderam os moradores e fugiram levando dinheiro e objetos pessoais.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o ex-prefeito Marcos Odilon, sua esposa e seu filho, o ex-deputado estadual Quinto, estavam na casa no momento do assalto. Os assaltantes chegaram à residência do político em um carro Hyundai Veloster de cor branca, pularam o portão da frente da residência e entraram na casa por uma das portas, que estava aberta e foram à procura do cofre.