A repercussão política causada pelo ex-secretário de Administração da Prefeitura Municipal de Patos, Charles Willames, que fez declarações na rede social Facebook sobre a folha de pagamento da edilidade está movimentando a cidade.
Charles declarou: “A Prefeitura Municipal de Patos tem na sua folha de pagamento mais fantasmas que o Cemitério São Miguel e Cemitério Santo Antônio juntos” e continuou: “Deve ser por isso que está acontecendo tanto atraso no pagamento dos servidores”.
A publicação caiu feito uma bomba na gestão da prefeita Francisca Motta (PMDB) que já vem sendo alvo de investigações devido à conduta reprovável reveladas após duas operações do Ministério Público Federal (MPF) durante as operações Dom Bosco e desumanidade.
Após a publicação bombástica, o ex-secretário de Administração da Prefeitura Municipal de Patos cancelou a sua página do facebook e, de acordo com informações, relatou que teve a conta invadida.
Procurada, a Prefeitura Municipal de Patos, através da assessoria de comunicação, preveriu não se pronunciar sobre o assunto.
Com Patosonline.com