O deputado estadual Branco Mendes (PEN), apresentou na Assembleia Legislativa da Paraíba, na manhã desta terça-feira (03), Voto de Pesar pelo falecimento do ex-combatente da Força Expedicionária Brasileira (FEB), Gaudêncio Veras de Albuquerque, 94 anos, pai do delegado geral da Policia Civil da Paraíba, João Alves. O sepultado do ‘Pracinha’ aconteceu em sua terra natal Aguiar, Sertão da Paraíba.
“Um homem de coragem, um sertanejo honrado, que viveu por 94 anos com muita saúde, força, dignidade e coragem. Com certeza deixa muitas saudades aos seus familiares enlutados”, disse o parlamentar.
Branco Mendes também registrou na Casa de Epitácio Pessoa o falecimento do pastor Sebastião Gabriel da Silva, que ministrou a Assembleia de Deus de Alhandra, e é pai do ex-vereador Ebenezer Gabriel da Silva. O sepultamento acontece na cidade de Alhandra.
“Estivemos juntos em muitas ocasiões, neste momento de dor e perda, transmito meu enorme Pesar à toda sua família e aos demais irmãos que convivia com este homem que serviu e ministrou a palavra de Deus durante sua vida”, finalizou Branco Mendes.
Assessoria