
“Roguemos a Deus por dias melhores, para que a nossa querida Alhandra caminhe com passos largos, rumo ao desenvolvimento e a um futuro promissor. Hoje, quando a nossa cidade completa mais um ano, vamos renovar as esperanças e a disposição para o enfrentamento dos próximos desafios com muita garra e determinação. É com essa expectativa, de atingir grandes vitórias, que reafirmo o compromisso de continuar lutando para alcançar novas conquistas e assegurar à toda população alhandrense que continuaremos juntos pelo bem da nossa cidade. Em 2017, nesta mesma data, com a permissão de Deus, estaremos celebrando o retorno do povo ao poder”, disse Renato Mendes.
O ex-gestor e pré-candidato a prefeito, ainda lembrou que no seu primeiro mandato fez várias obras em Mata Redonda, distrito que hoje está abandonado pela atual gestão, destacando que construiu um ginásio de esportes, posto médico, creche, escola, calçou várias ruas, tudo isso em apenas quatro anos. Na ocasião, ele também lamentou que a política de emprego e renda foi interrompida, pois a última grande empresa que se instalou em Alhandra foi a Elizabeth Cimentos, conquistada em sua gestão. Desde o ano de 2012 nenhuma outra empresa chegou à cidade.
“O país vive uma crise, mas Alhandra não tem crise. Eu deixei a maior herança da história de Alhandra que foi a conquista de Royalties de petróleo que chegou no meu último ano de mandato, eu tive um ano de roayalties, o prefeito atual tem quatro anos, eu peguei no fim e ele no início, foi uma conquista da nossa gestão, um presente que deixamos para Alhandra e infelizmente, a atual administração não soube cuidar nem do povo nem desse presente tão importante”, lamentou Renato.