Exercendo o seu quarto mandato na Casa de Napoleão Laureano, o vereador João dos Santos (PR) relatou durante entrevista nesta quarta-feira (9), que não pretende retirar a sua assinatura da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) protocolada na Câmara com o intuito de apurar supostas irregularidades na reforma do Parque Sólon de Lucena.
João dos Santos que é tido como um verdadeiro ‘líder’ comunitário junto ao seu eleitorado mandou o recado.
“Eu não costumo recuar das minhas decisões”, sustentou.
João dos Santos também disse que pretende continuar na base de sustentação do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), porém admitiu insatisfações.
“Minhas bases não estão sendo atendidas”, disparou o vereador, lembrando a atenção dispensada pela gestão aos bairros do Padre Zé e Mandacaru: “Neste final de semana tive que fazer a ponte que ligas os bairros de Mandacaru ao Padre Zé com recursos próprios, além da revitalização de uma Praça no Padre Zé que tenho sempre cobrado”, lamentou.
Quando interpelado se estaria insatisfeito com o tratamento dispensado pelo prefeito de João Pessoa, João dos Santos externou seu descontentamento.
“Não sou eu apenas que estou insatisfeito e sim vários vereadores”, apontou.
João dos Santos é pai do deputado estadual Emano Santos que ocupa a cadeira de Janduhy Carneiro (PTN) que está afastado da Assembleia Legislativa para tratamento de saúde.
Portal do Litoral
Com PBAgora