sábado, 1 de junho de 2019

Deputado Manoel Ludgério mais uma vez é alvo de bandidos; dessa vez o parlamentar foi vítima de assalto quando saía de velório

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) foi assaltado no final da tarde desta sexta-feira (31) ao sair do velório do radialista Joacir Oliveira, que acontecia na Associação Campinense de Imprensa (ACI), às margens do Açude Velho, em Campina Grande.

Segundo informações, o deputado foi abordado por um homem armado em uma bicicleta que levou seu telefone celular, mas não agrediu o parlamentar. O criminoso fugiu sem deixar pistas.

Essa não é a primeira vez que Ludgério é alvo de bandidos. Em Junho do ano passado o parlamentar sofreu uma tentativa de assalto no Sítio Capim Grande, zona rural de Campina Grande.

RELEMBRE

No dia 18 de junho, o deputado estadual Manoel Ludgério sofreu uma tentativa de assalto quando voltava de um jantar com amigos no Sítio Capim Grande, zona rural de Campina Grande. A ação aconteceu nas proximidades da Alça Sudoeste, onde foi montada uma barricada com pedras e pneus para facilitar a abordagem dos bandidos. As vítimas conseguiram fugir acelerando o carro.

Estilhaços de vidros atingiram os passageiros do veículo, deixando-os levemente feridos. Na época, um vídeo foi compartilhado nas redes sociais pelo político. Ele fez críticas à segurança pública da Paraíba. “Lamentavelmente, o estado da Paraíba está entregue ao lixo, ao Deus dará. Nossa sociedade está totalmente desprotegida”, relatou o parlamentar.