quinta-feira, 13 de junho de 2019

Confira pontos de alagamento registrados em João Pessoa nesta quinta-feira


Vários pontos de alagamento foram registrados na manhã desta quinta-feira (13) pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP). Intensas e fortes chuvas atingem a região da capital paraibana desde a noite desta quarta-feira (12).

De acordo com as informações da Semob-JP, até as 8h de hoje foram registrados pelo menos cinco pontos de alagamento em vários bairros.

A rua Edmundo Filho, a principal do Bairro São José ficou completamente alagada e foi interditada pelos próprios moradores do local. No Bairro do Cabo Branco foi registrado alagamento na Rua da Mata, por trás do bar do cuscuz.

No Varadouro, em frente à Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), também foi registrado alagamento. Os carros estavam transitando somente pela faixa da esquerda, para não correr riscos.

Ainda no bairro do Varadouro, só que na rua Maciel Pinheiro, um ônibus caiu em um bueiro, provocando lentidão no trânsito da região, já que os veículos encontraram dificuldades para passar.

No bairro do Geisel foi detectado um alagamento na Rua Valdemar Nazeazeno, nas proximidades do Viaduto Eduardo Campos.

No bairro dos Bancários também foi registrado alagamento na avenida principal em frente ao Equilíbrio do Ser. O trânsito em toda a avenida principal do bairro está lento e intenso.