terça-feira, 21 de maio de 2019

Em Alhandra: Descaso na saúde, leva moradores fazem denúncias contra hospital interditado desde 2017

Na manhã desta terça-feira (21), os moradores revoltados da Cidade de Alhandra no litoral sul da Paraíba a 42 km da Grande João Pessoa, fizeram uma denúncia gravíssima sobre o descaso na saúde da cidade.

Os moradores fizeram uma denúncia ligando para uma Rádio que fica localizada na capital da grande João Pessoa, a mesma afirmou por telefone quer, um paciente esteve na unidade e o mesmo paciente não ficou interno por causa do hospital quer está desde 2017 interditado pela agevisa, ela afirmou ainda quer, unidade hospitalar de Alhandra está faltando medicamentos.

Segundo ela relatou quer, o médico o mandou ela levar o paciente para outro hospital na capital acima citado.

"Para ficar bem claro, a cidade de Alhandra é a mais rica do litoral sul da Paraíba".


O áudio foi divulgado em um grupo de WhatsApp conhecido por Alhandra 100% Politicas.



Confira o Vídeo logo abaixo:



O quer mais chamou atenção é quer, o prefeito da cidade o Renato Mendes não vem dando expediente na prefeitura e quem responde por ele o prefeito, é o seu acesso de Gabinete conhecido por, ( Yaggo Brunno Rodrigues Pinheiro), quer no mês de abril de 2019, no portal de transparência o sagre online mostra quer, ele Recebeu 12.000,00 (Doze Mil Reais).


Confira logo abaixo:



Em quanto isto, os agentes de saúde e contratados da prefeitura acima citada estão todos com seus salários atrasados a meses.

Alhandra está vivendo um novo tempo! Será. 


O coração voltou para cuida deles mesmo! 

G8PB: sempre junto de você!