quarta-feira, 15 de maio de 2019

Caso Lucimário vai completar 1 ano; a polícia continua sem dá respostas sobre morte do sargento

Lucimário Ferreira sumiu no dia 20 do mês de maio de 2018 e seu corpo só foi encontrado no dia 22, na margem da PB 032 que liga a cidade de Pedras de Fogo no Litoral Sul da Paraíba.

Ainda sem resposta por parte da lei, os moradores vêm cobrando das autoridades policias a prisão dos assassinos, os culpados pela morte do sargento da Polícia Militar Lucimário Ferreira.


o sargente Lucimário deixou a residencia onde morava na cidade de Alhandra para prestar serviço na cidade vizinha entre a divida da PB e PE na cidades de pedras de fogo e Itambé.


Confira logo abaixo a matéria completa que foi divulgado a quase um ano atrás aqui no Blog G8PB.


Corpo de sargento da Polícia Militar é encontrado no município de Pedras de Fogo-PB




Lucimário Ferreira estava desaparecido desde domingo (20) do mês de maio de 2018.

Grande parte da corporação da PM da região esteve no local onde o corpo foi encontrado, se solidarizando com a família e os demais colegas da corporação. Foto: Reprodução / TV Manaíra

Foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (22), próximo à rodovia estadual PB-032, o sargento Lucimário Ferreira que estava desaparecido desde domingo (20), quando saiu de casa para cumprir o plantão do final de semana em Pedras de Fogo.


Resultado de imagem para enterro do sargento lucimario em alhandra


Lucimário era pai de quatro filhos e conhecido por ser um profissional exemplar, além disso prestou serviços na região das cidades de Alhandra e Pedras de Fogo por mais de 20 anos. Duas perfurações de bala foram encontradas no corpo durante a perícia e uma das linhas de investigação da polícia é a de execução.

A polícia investiga o caso na tentativa de encontrar a moto roubada da vítima e os envolvidos do crime. Grande parte da corporação da Polícia Militar da região esteve no local onde o corpo foi encontrado.


Imagem relacionada



G8PB: SEMPRE JUNTO DE VOCÊ!