segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Adriano Galdino se solidariza com vítimas e MST condenando cenas de violência no campo da Paraiba


O deputado estadual reeleito Adriano Galdino emitiu nota de Pesar neste domingo se solidarizando com os familiares dos Sem Terra, Orlando e Rodrigo, assassinados no sábado, 8, bem como aos integrantes do MST da Paraíba , além de condenar as cenas de violência registradas no campo com ou sem interferência ideológica.

– Vivemos uma fase de repúdio a todo tipo de violência, em especial com esse caráter de eliminação de vidas que ao longo do tempo estiveram em defesa de conquistas coletivas – observou.

“Lamentamos o assassinato dos integrantes do Movimento Sem Terra, José Bernardo da Silva e Rodrigo Celestino, no sábado (8) em Alhandra. Ao mesmo tempo nos solidarizamos com os familiares das vítimas e os demais integrantes do MST da Paraíba. Condenamos quaisquer tipo de violência registrada no campo com ou sem interferência ideológica. Temos a convicção de que os policiais paraibanos têm competência para desvendar e punir os responsáveis pelo crime de pessoas que ao longo de suas vidas, tanto lutaram pelas conquistas coletiva”.



Adriano Galdino

Deputado estadual reeleito