sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Silas Malafaia critica João e mais seis governadores do NE por não se reunirem com Bolsonaro


“Não existe convite algum do presidente eleito da República para que eu estivesse presente em reunião alguma”, explicou João na quarta-feira

Aconteceu na quarta-feira (14) o Fórum de Governadores, evento que reúne os líderes executivos de todos os estados brasileiros. O encontrou reuniu 19 governadores, porém os governadores eleitos do Nordeste, com exceção do governador do Piauí, não compareceram ao encontro que contou com a presença do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).Os governadores eleitos e reeleitos da Paraíba, João Azevêdo (PSB); Bahia, Rui Costa (PT); do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT); do Ceará, Camilo Santana (PT); do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB); de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB); de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD); e de Alagoas, Renan Filho (MDB) resolveram não participar.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), declarou que foi enviado para representar a região Nordeste no encontro.


Ao tomar conhecimento da falta dos governadores do Nordeste, o pastor Silas Malafaia usou as redes sociais para criticá-los.

João explicou ausência

“Não existe convite algum do presidente eleito da República para que eu estivesse presente em reunião alguma”. A declaração é do governador eleito João Azevêdo (PSB), através de nota, sobre sua ausência na reunião que aconteceu em Brasília entre o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e os governadores eleitos de todo o país. Confira nota na íntegra.

blogdogordinho