“Não existe convite algum do presidente eleito da República para que eu estivesse presente em reunião alguma”, explicou João na quarta-feira
Aconteceu na quarta-feira (14) o Fórum de Governadores, evento que reúne os líderes executivos de todos os estados brasileiros. O encontrou reuniu 19 governadores, porém os governadores eleitos do Nordeste, com exceção do governador do Piauí, não compareceram ao encontro que contou com a presença do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).Os governadores eleitos e reeleitos da Paraíba, João Azevêdo (PSB); Bahia, Rui Costa (PT); do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT); do Ceará, Camilo Santana (PT); do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB); de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB); de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD); e de Alagoas, Renan Filho (MDB) resolveram não participar.
O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), declarou que foi enviado para representar a região Nordeste no encontro.
Ao tomar conhecimento da falta dos governadores do Nordeste, o pastor Silas Malafaia usou as redes sociais para criticá-los.
João explicou ausência
“Não existe convite algum do presidente eleito da República para que eu estivesse presente em reunião alguma”. A declaração é do governador eleito João Azevêdo (PSB), através de nota, sobre sua ausência na reunião que aconteceu em Brasília entre o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e os governadores eleitos de todo o país. Confira nota na íntegra.
blogdogordinho