sábado, 13 de outubro de 2018
Jovem encontrada morta ao lado do pai se negou a fazer exame para comprovar que engravidou dele
O delegado Fred Magalhães, da Polícia Civil, disse em entrevista ao rádio que as investigações sobre as mortes de pai e filha em Sobrado vão avançar após o enterro das vítimas. A suspeita é de suicídio por envenenamento e o fato aconteceu nessa terça-feira (2).
“Deixamos primeiro enterrarem os corpos para se evitar uma má informação. Nós esperamos o desenrolar dos fatos depois do enterro. Nós faremos contato com os familiares para saber o que aconteceu”, disse o delegado à Rádio Arapuan.
Ele comentou sobre a informação de suposta gravidez da menina de 17 anos e a suspeita de que a jovem teria sido engravidada pelo próprio pai. “Nós tínhamos essas informações e mandamos equipe para lá (para a casa) juntamente com o Conselho Tutelar. A menina se negou a fazer exame. Entramos em contato com o Ministério Público e, quando eles iam para uma audiência de instrução, houve esse fato.”
Fred Magalhães explicou que ainda é cedo para apresentar alguma hipótese sobre o caso. “Antes da chegada do laudo a gente não pode confirmar nada, a gente não pode supor. Temos que esperar o laudo para saber se ela estava grávida ou não.”