sexta-feira, 13 de julho de 2018

Suspeito de integrar a gangue da marcha à ré é preso em Areia

A Polícia Civil de Campina Grande prendeu nesta quinta-feira (12), na cidade de Areia, dois homens e uma mulher, sendo um deles identificado como Cristiano Andrade dos Santos e seria apontado como um dos integrantes da “gangue da marcha ré”, um grupo que usa carros para arrombar estabelecimentos em Campina Grande e região.

O homem é suspeito de ter participado de um arrombamento a uma loja de perfumaria em Campina Grande, onde segundo a Polícia Militar, cerca de cinco homens deram ré em um carro que destruiu toda a frente da loja e levaram vários perfumes do local. A prisão foi realizada através de uma ação conjunta da DRF-CG com a Delegacia de Polícia Civil de Areia.

A polícia também realizou busca na casa da mãe do suspeito, Maria de Fátima Andrade, na rua Silva Jardim, bairro José Pinheiro, também em Campina Grande. No local, foram encontrados diversos objetos ligados ao tráfico de drogas, como balança de precisão, faca, fita, gillette, sacos plásticos, além de cerca de 2 kg de crack, 1 kg de cocaína e 2 kg de maconha. Segundo a polícia, parte da droga estava escondida em um azulejo falso da casa.

Durante a ação, outro homem foi preso na rua Silva Jardim, localizada também no bairro José Pinheiro, em Campina Grande. Ao perceber a presença da polícia, Edinaldo Lima Herculano começou a correr, o que chamou a atenção dos policiais que seguiram e abordaram o suspeito. Com ele foram encontradas dezenas de papelotes de maconha, além de vários sacos plásticos usados no embalo da droga.

A Polícia Civil informou que a mulher e os dois homens presos foram conduzidos para a DRF de Campina Grande e nesta sexta-feira (13) serão encaminhados para audiência de custódia.





ClickPB