sexta-feira, 27 de julho de 2018

Falso advogado é preso quando seguia para enganar cliente em João Pessoa

Um homem de 27 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (26) momentos antes de causar um prejuízo de cerca de R$ 10 mil reais a um cliente. Ele foi detido pela polícia durante uma visita realizada no bairro das Trincheiras, no centro de João Pessoa.

A polícia localizou o suspeito após o trabalho de investigação realizado pela Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) da capital paraibana. Além de advogado, o suspeito se apresentava como corretor de imóveis.

Ele, inclusive, já havia sido preso durante outra ação da DDF realizada há cerca de 10 meses atrás. Recentemente, os registros da polícia mostram que pelo menos três pessoas foram lesadas pelo suspeito. O prejuízo ultrapassa a casa dos R$ 27 mil.

Preso, o suspeito responderá por crime de estelionato e exercício ilegal da profissão. A DDF ainda orienta que outras possíveis vítimas compareçam à delegacia, localizada na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, na Zona Sul. Lá, elas farão o registro de ocorrência que será incluído no processo.

T5