domingo, 29 de julho de 2018

Corpo do jornalista Biu Ramos foi velado na Assembleia Legislativa da Paraíba

O corpo do jornalista Biu Ramos está sendo velado na Assembleia Legislativa da Paraíba, na Praça dos Três Poderes, na Capital.

Severino Ramos, 79 anos, morreu no sábado (16), no hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, vítima de complicações decorrentes de uma pneumonia.

O sepultamento está previsto para acontecer às 12 horas, no cemitério Parque das Acácias.

Para o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, Biu Ramos sempre pautou sua vida pela ética e verdade. “Biu Ramos sempre defendeu a verdade, sempre foi um grande professor para os colegas e para as novas gerações. Sempre ético e fiel ao seus princípios. O jornalismo paraibano perde um grande homem”, destacou Gervásio Maia.



NOTA DE PESAR DA ALPB

A Assembleia Legislativa da Paraíba externa profundo pesar pelo falecimento do jornalista e escritor Severino Ramos, neste sábado (28), aos 79 anos, em João Pessoa.

Ao longo da sua vida, Biu Ramos foi um profissional de grande projeção, autor de livros e reportagens que marcaram época na imprensa e que deixaram seu registro na história da Paraíba.

“É com imensa a tristeza que recebemos a notícia da partida de Biu Ramos. Jornalista talentoso, de escrita profunda, deixa um legado de ética e compromisso com a verdade. Neste momento de profunda dor nos solidarizamos com parentes e amigos”.

Gervásio Maia

Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba