domingo, 29 de julho de 2018

Bandidos explodem agência bancária no Agreste da Paraíba

Um grupo de criminosos explodiu uma agência do Banco do Brasil na madrugada deste domingo (29) no município de Gurinhém, no Agreste da Paraíba. Esta é a segunda vez que o local é alvo de ataques em menos de dois anos – a agência havia sido explodida em dezembro de 2016.

A ação deixou o estabelecimento completamente destruído, com a estrutura do teto, paredes e ferragens totalmente comprometidas. Apesar do crime, testemunhas relataram que os suspeitos não conseguiram levar dinheiro algum, uma vez que a agência ainda estava se reestruturando após ter sofrido o primeiro ataque, e no momento estava trabalhando apenas com atendimento bancário, sem movimentação financeira.

A Delegacia de Polícia de Itabaiana, na região próxima, relatou que guarnições da Polícia Militar estiveram no local pela manhã fazendo o registro da ocorrência, assim como a perícia, para realizar a investigação.

Ainda não é possível, entretanto, precisar qual o material utilizado na explosão. Os criminosos fugiram e não foram localizados até o momento.

T5