
Uma equipe da Rádio Patrulha deslocou-se até local indicado, momento em que encontrou a vítima, uma mulher de 25 anos de idade, a qual apresentava hematomas por toda a extensão corporal, afirmando aos policiais ter sido violentada pelo seu ex-namorado, além de obrigada a manter relações sexuais a força com ele.
Imediatamente a guarnição realizou diligencias, momento em que encontrou o jovem de 23 anos, que ao ser abordado, ainda foi achado em seu bolso uma pequena quantidade de ‘maconha’. Ao ser indagado pelos militares, o acusado afirmou que a substância era para o seu consumo pessoal.
A vítima ainda relatou que desde quando terminou o relacionamento as agressões são constantes. Diante da situação, o acusado foi preso e encaminhado a Delegacia, onde deverá ser autuado por Estupro e Posse de drogas. Já a vítima recebeu o apoio dos policiais, sendo encaminhada ao hospital e posteriormente ao IML da cidade de Patos, onde deverá passar por exame de corpo de delito, para constatar a gravidade da agressão sofrida.
O major Douglas, comandante do 13º Batalhão, agradeceu o apoio da sociedade, informando que é de fundamental importância à integração com a população através do disk 190, fazendo com que casos dessa natureza sejam prontamente rebatidos pela ação policial, garantindo segurança e dignidade a todas as mulheres.
Com Diário do Sertão