terça-feira, 22 de maio de 2018

Em Alhandra: Comoção marca enterro do sargento da PM da Polícia Militar Luciomario, na noite desta terça-feira.



O enterro do sargento da Polícia Militar Lucimário Ferreira da Silva de 45 anos, foi marcado pela comoção dos amigos de fardas e familiares, na noite desta terça-feira (22). Centenas de policiais entre militares e civis acompanharam o velório e o sepultamento do sargento.

O sargento da PM Luciomario, perdeu a vida na noite deste Domingo (20) ao ser alvejado por criminosos com um tiro na cabeça, e seu corpo foi encontrado pela polícia militar na manhã desta terça-feira (22) às margens da PB-032 nas proximidades da cidade de pedras de fogo no litoral sul da Paraíba

O irmão do Prefeito da cidade de Pedras de fogo Valdinho Romão, esteve na cidade de Alhandra e acompanhou o velório e o sepultamento de despedida do sargento Luciomario que tanto defendeu a população da quela cidade.   

Vídeo: 





G8PB

Matéria do desaparecimento e achado, Confira também:     

SARGENTO PM DE ALHANDRA QUE ESTAVA SUMIDO É ACHADO MORTO E POLÍCIA DIZ QUE ELE FOI ASSASSINADO.




Foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (22), o sargento Lucimário Ferreira, que estava desaparecido desde o domingo (20), quando saiu de casa em Alhandra, no Litoral Sul, para trabalhar em um evento particular na cidade de Pedras de Fogo.

Segundo o delegado Francisco Basílio, o policial foi assassinado e o corpo foi encontrado por trás do posto fiscal nas proximidades da Giasa, estrada de Pedras de Fogo. Ele estava trajando as mesmas roupas que saiu no dia que desapareceu. “As primeiras informações que recebemos é de que o policial foi assassinado. A PM nos repassou. Nossa equipe está em deslocamento para o local”, disse.

O corpo ainda estava com capacete e jaqueta.

Lúcio é morador da cidade de Alhandra e pertence a Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM), porém presta serviço no pelotão de Pedras de Fogo.

Desaparecimento

De acordo com as primeiras informações, o militar saiu de moto da sua casa em Alhandra e foi até Caaporã, por volta das 16:30h, informou que iria até Pedras de Fogo para trabalhar em um evento particular, mas ele não chegou ao local e também não voltou para residência.

A 1ª CIPM informou que o policial não estava de serviço e confirmou que há equipes tentando localizar o paradeiro do PM. O celular de Lúcio está desligado e ele não responde as mensagens através do aplicativo Whatsapp.



G8PB