Três homens que faziam a segurança do show do cantor Léo Santana, no Clube Campestre de Campina Grande, acabaram feridos a tiros na noite da sexta-feira (13). O fato aconteceu na área externa de uma casa de shows localizada no bairro do Catolé, em Campina Grande.De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, existem duas versões para o que aconteceu. A primeira é de que bandidos tentaram assaltar a bilheteria do local onde o show estava acontecendo, os seguranças agiram rapidamente para evitar o crime e foram baleados. A segunda versão, dada pelo presidente da casa de shows, Alex Marcolino, em uma rede social, é de que após ser expulso do show pelos seguranças, um homem voltou e efetuou os disparos.
Os três seguranças feridos foram identificados como Ítalo Fernandes Egito Leal, de 30 anos, Thiago Badu de Sousa, de 33 anos e Thiago Luís Mota Araújo, de 36 anos.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande por volta das 02h da madrugada e já receberam alta na manhã de hoje.
Abaixo, o áudio de uma mulher que estava no local no momento do tiroteio.
COm Márcio Rangel