
Um reboque foi chamado para retirar o carro do filho de Junior do Mercadinho, empresário de Mata Redonda, do local do primeiro acidente; o filho do empresário colidiu o carro com o vereador Edvaldo Salvino no inicio da noite. O filho do empresário, o motorista do reboque e outro jovem conhecido como Robinho, estavam no local rebocando o carro acidente no primeiro acidente.
De acordo com os relatos, uma Hilux Preta sem placa informada até o momento, vinha pela PB 034 sentido Alhandra quando colidiu contra os três rapazes que estavam rebocando o carro acidentado. Os populares informaram que o carro vinha em alta velocidade, e além de atingir as pessoas, colidiu contra um poste.
No impacto, o motorista do reboque ficou machucado e fraturou a perna, o jovem conhecido como Robinho foi atingido pelo carro e teve um ferimento na cabeça,e foi socorrido por uma unidade do SAMU para o hospital de Emergência e Trauma da capital; os populares informaram que o jovem Robinho estava consciente e orientado. Já o filho do empresário envolvido no primeiro acidente, foi arremessado para dentro do canavial e teve apenas ferimentos leves.
O marmotista da Hillux que provocou o acidente foi apreendido pela policia para prestar esclarecimentos. Ele também foi atendido pelo SAMU e permaneceu dentro de uma viatura policial para evitar o linchamento por parte dos moradores.
Um fato chamou a atenção, Robinho que foi atingido no segundo acidente, é primo do Vereador Edvaldo Salvino, envolvido no primeiro acidente no mesmo local. Já o filho do empresário de Mata Redonda que não havia se ferido no primeiro acidente com o vereador, sofreu escoriações leve no segundo acidente. Tudo em poucas horas.
O Vereador Edvaldo Salvino que se envolveu no capotamento mais cedo, teve um fêmur fraturado e leves escoriações.
Redação Litoral.News