As vítimas do crime foram identificadas como Janatiel Severino Lopes Filho e Pleysilliane Ervelyn Gomes de Andrade. Os outros ocupantes do carro eram mãe e filha, respectivamente tia e prima da mulher assassinada, duas crianças e um bebê. Uma criança é filha de Janatiel, a outra é filha de Pleysilliane e o bebê é filho da prima da mulher morta.
Marcas dos tiros ficaram no vidro da porta do carro onde estavam as vítimas (Foto: Reprodução/WhatsApp)
As duas mulheres que não se feriram no crime prestaram depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Uma delas contou à TV Globo que todos que estavam no veículo tinham saído da comunidade do Detran, no bairro da Iputinga, na mesma área da capital, para ir a um shopping. Ao ouvir os tiros, elas abriram as portas do carro e saíram correndo com as crianças.
Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco afirmou que “informações iniciais dão conta que se trata de uma execução ligada ao tráfico de drogas”. Segundo a corporação, “Janatiel tem passagem pelo sistema prisional por tráfico de entorpecentes”. O titular da investigação do caso é o delegado Paulo Dias, do DHPP.