sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Em entrevista à 98 FM, Bolsonaro confirma novo comando do PSL na PB

Articulação tira o PSL das mãos do vereador de João Pessoa, Lucas de Brito, que assumiu o posto em setembro do ano passado em substituição ao deputado Tião Gomes

O diretório do Partido Social Liberal (PSL) na Paraíba está sob novo comando. Com o anúncio da chegada do deputado federal Jair Bolsonaro (RJ) ao partido, quem assume a presidência da legenda no estado é Julian Lemos. Ouça abaixo.

A articulação tira o PSL das mãos do vereador de João Pessoa, Lucas de Brito, que assumiu o posto em setembro do ano passado em substituição ao deputado Tião Gomes.

Em entrevista exclusiva à Rede Correio Sat, Jair Bolsonaro disse que vai aproveitar a ‘janela partidária’ no mês de março para sacramentar sua filiação ao PSL. Ele anunciou que Julian Lemos vai presidir o diretório estadual e também terá ‘lugar de destaque’ na executiva nacional.

Lucas demonstra tranquilidade

Em nota à imprensa, o vereador Lucas de Brito disse aguardar com tranquilidade a decisão da Executiva Nacional do PSL sobre o comando do diretório da Paraíba. “Aguardo a deliberação nacional do partido com tranquilidade. O que está em jogo é o espaço que a pauta liberal, representada na Paraíba por nosso mandato, ainda terá no PSL”, avaliou.

O parlamentar lembrou sua atuação na defesa de bandeiras liberais, a exemplo da liberação de aplicativos como o Uber em João Pessoa, e ressaltou que sua trajetória política é marcada pela independência, já reconhecida pelo povo paraibano e pela opinião pública. “Nenhum desfecho interferirá em nosso planejamento estratégico para 2018, já que nossa história política não depende de apadrinhamentos políticos, de siglas partidárias ou de presidenciáveis”, finalizou.

* Matéria atualizada às 12h45 para inserir a versão do vereador Lucas de Brito.


portalcorreio.com.br