segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Em Alhandra: O vereador Del da galinha vem mostrando trabalho cobrando e tirando o sono do Prefeito Renato Mendes e do Deputado Branco Mendes.



Na noite de Domingo (14), Um vereador da cidade de Alhandra deixou o Prefeito e o Deputado Estadual sem sono.

     O vereador conhecido por Del da galinha do 
 (PCdoB) vem tirando o sono do Prefeito da cidade o Renato Mendes e doDeputado Branco Mendes.

 Os motivos do Prefeito e o Deputado Estadual estarem perdendo o sono, são umas cobranças do vereador a eles, o Asfalto e melhorias das estradas entre elas, saindo de Alhandra destino ao assentamento Abíai na Zona Rural em Pitimbu. 

     A outra segunda cobrança que o vereador está fazendo ao Deputado Branco Mendes, é o asfalto novo com a acostamentos prometidos em varias campanhas passada, na PB-034 entre a cidade de Alhandra no distrito em Mata Redonda, até o final do asfalto que finaliza na cidade de Caaporã.

    Em uma rede sociais, o vereador faz cobrança ao Prefeito  sobre o pagamento dos contratados do mês atrasados e o 13º salários de todo os servidores do município.

    O vereador afirma e faz cobrança ao Prefeito de Alhandra, solicitando a ele, o pagamentos dos alugues das pessoas carentes que já ultrapassa-os  três meses,
 atrasados.

    Segundo o vereador Del da Galinha, essa verba vem do Governo Federal para todas as Prefeitura da Paraíba, sendo repassado pelas Prefeituras para pagar os alugues das pessoas carente sem Habitação.

Em uma Rádio da cidade de Caaporã no Programa do apresentador o Broncador, os moradores da cidade de Alhandra ligaram para a Rádio FM da quela cidade para pedir ajuda. O apresentador fez um a pelo ao Prefeito de Alhandra o Renato Mendes, para ele pagar o aluguel dos moradores carentes.

   O vereador vem fazendo outra denúncias no ministério Público da cidade, contra a secretária de saúde do município de Alhandra, por deixar desde o ano passado o Hospital chegar a ser interditado pela vigilância sanitária do estado, por falta de uma boa higiene de qualidade nos setores de atendimento entre elas, a cozinha da unidade Hospitalar que foi interditada pela vigilância sanitária , 
AGEVISA

Logo abaixo você vai encontrar  o áudio do vereador Del da Galinha fazendo cobrança, no mesmo  o apresentador da Rádio da Caaporã FM cobrando providencias.


Confira no áudio:


   
  Cozinha e sala de parto do Hospital de Alhandra foram interditadas pela AGEVISA



Em vistoria rotineira ao Hospital Alfredo de Almeida em Alhandra, uma equipe da Agência Estadual de Vigilância Sanitária detectou erros e falhas nas instalações da cozinha do hospital municipal de Alhandra, problemas que colocaria em risco a saúde dos pacientes do hospital.

Baseando-se na Lei Estadual N. 4.427/82, a equipe da AGEVISA decidiu interditar o estabelecimento de Nutrição do Hospital Municipal de Alhandra.


Na ocasião, a equipe da AGEVISA também identificou problemas sérios na sala de parto; por precaução o órgão fiscalizador também interditou as instalações da sala de parto do hospital.

O Hospital Municipal de Alhandra está passando por algumas reformas promovidas pela prefeitura municipal. Não se tem informação sobre os motivos alegados no laudo N. 1964 da AGEVISA para interdição, nem a secretaria de saúde se manifestou sobre o caso até agora.


Alhandra: Vereador Denuncia Humilhações de Funcionários Que Trabalham e Não Recebem. "Isso Se Chama Escravidão". Áudio.


Após a denuncia de Pil de Mata Redonda sobre salários atrasados dos funcionários públicos de Alhandra, dessa vez quem se manifestou foi o vereador José Gomes da Silva (PCdoB), o popular Del da Galinha. Ocorria um debate em um grupo de WhatsApp, referente ao município de Alhandra, na tarde desta terça-feira, 09/01/2018, quando Del ressaltou que o povo estava passando humilhação, pois trabalhava e não tinha dinheiro para os mantimentos da casa, como alimentação e etc.
“Tem mais humilhação dentro da cidade de Alhandra, de que um pai de família trabalhar, tendo água pra pagar, tendo feira pra fazer, luz, e o prefeito chegar no dia do pagamento, passar três meses sem pagar um pai de família? Quer matar o caba de fome meu amigo. É fazer o cara de escravo. Isso se chama escravidão. E os coitados ficam com medo de denunciar, com medo de perder o emprego e não receber o que já estar lá dentro. Entendeu? Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come” Desabafou Del.
Del faz parte do grupo de vereadores que fazem oposição ao prefeito Renato Mendes, que retornou à prefeitura de Alhandra após altas e baixos com brigas na justiça para se manter no cargo.
O parlamentar também lamentou pelo fato da oposição não ter feito a maioria, o que poderia garantir que o gestor não fizesse o povo passar por tantas humilhações.






G8PB