sexta-feira, 22 de dezembro de 2017
Suspeito de roubar 15 pessoas em arrastão é preso após troca de tiros em João Pessoa
Um homem de 20 anos foi preso suspeito de assaltar mais de 15 pessoas na Zona Sul de João Pessoa na noite de quarta-feira (20). O suspeito foi detido após uma troca de tiros com Polícia Militar. Ele ficou ferido no tiroteio e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa no final da noite de quarta sob custódia da polícia.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi identificado após 15 pessoas vindas dos bairros do Geisel e dos Funcionários II, relataram que um homem armado e em uma motocicleta havia realizado abordagens e levado dinheiro e objetos pessoais. Após os registros, a PM iniciou as buscas e conseguiu localizar o suspeito em Mangabeira, onde houve a troca de tiros e a prisão.
Ainda segundo informações da polícia, o assaltante primeiro roubou clientes em uma lanchonete no Geisel, a maioria das vítimas. Em seguida, no bairro dos Funcionários II, abordou pessoas nas ruas e atirou várias vezes para o alto para intimidar as vítimas.
A polícia encontrou pelo menos sete objetos pessoais das vítimas com o suspeito. As sete vítimas que tiveram os pertences recuperados prestaram novos depoimentos. A Polícia Civil investiga o destino dos demais objetos roubados pelos suspeitos.
O suspeito encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa pela Polícia Militar passou por procedimentos médicos de emergência e, segundo boletim médico da manhã desta quinta, seguia internado em estado regular.
