quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Homem é morto a tiros e arrastado para terreno baldio em João Pessoa, diz polícia


Um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado morto na madrugada deste domingo (10) no bairro do Varadouro, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi morta com pelo menos três tiros na comunidade Saturnino de Brito e arrastada até um terreno baldio de um prédio em ruínas no bairro do Varadouro.

O delegado Paulo Josafá, responsável por registrar o crime, explicou que pelo peso da vítima, mais de uma pessoa participou do crime e arrastou o corpo. “No local não temos vestígios de luta corporal ou execução, por isso acreditamos que ele foi morto e deixado no terreno. Mas somente as provas materiais vão confirmar”, explicou.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem não era conhecido dos moradores da área, fato que reforça o suspeita de desova. O homem não tinha documentos e por isso não foi identificado. “Ele era forte, tinha várias tatuagens, inclusive uma tatuagem grande nas costas de um animal de espécie marinha”, detalhou o delegado.

Após exames de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC), o corpo foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. A Polícia Militar também foi acionada e realizou buscas na área, mas até o início da manhã deste domingo (10) nenhum suspeito havia sido localizado.



G1PB

Imagens: Walter Paparazzo