Um caminhão da Destilaria Tabu colidiu frontalmente com um Fiat Doblò na ponte do Rio Salgadinho, na divisa de Alhandra com Caaporã. O acidente aconteceu nesta quarta-feira (20).
O Caminhão da destilaria vinha sentido Cupissura Alhandra quando aconteceu o acidente. A força do impacto foi grande e destruiu a parte frontal da Doblò, o caminhão vinha transportando uma máquina pesada usada na plantação de cana de açúcar. A ponte do Rio Papocas no Salgadinho é estreita e não passa dois carros quando um seja de grande porte, a ponte é na pista PB 034 que a anos acumula problemas. Esse não é o primeiro acidente dessa magnitude no local.







Não se tem informações das reais causas do acidente, nem o nome dos envolvidos. O que se sabe é que não houve vítimas fatais, apenas ferimentos no condutor da Doblò, o SAMU socorreu o mesmo para o hospital da cidade de Alhandra e a Polícia Militar está no local para preservar o local do acidente até a chegada da perícia.
O ponte está intransitável no momento e os motoristas que desejam ir para Caaporã/Alhandra devem subir por Mata Redonda e voltar pela BR 101. Mais informações em breve.
G8PB
Redação Litoral.News – PolicialFotos: Carlito Paparazzo
