terça-feira, 21 de novembro de 2017

Prefeito efeito liminar Renato Mendes, pede mais de 1 Milhão de reais em crédito suplementar


O prefeito Renato Mendes (DEM) encerrará o seu primeiro ano de mandato com inúmeros créditos suplementares pedidos e aprovados por unanimidade pela câmara. Nunca antes um prefeito havia sido atendido tantas vezes por unanimidade nos pedidos de créditos suplementares.

Apoiando-se da prerrogativa de “URGENTE,” o prefeito faz seus pedidos e pede que a Casa de Manoel Torres decida de imediato o seu pedido; dessa vez não foi diferente, foi marcado uma sessão extraordinária para esta quinta-feira (16) onde será tratado o pedido de abertura de três créditos suplementares.

Os vereadores de oposição não aceitaram o pedido que o prefeito do prefeito fosse colocado já em pauta na última sessão, pois alegaram que não era matéria de urgência, por isso foi marcado está sessão extraordinária.

Foram três pedidos de abertura de créditos que ultrapassa um milhão de reais, sob alegação de construção de prédios públicos e compra de equipamentos e matérias para ações sociais.

A Sessão Extraordinária está marcada para iniciar as 09hs00 desta quarta-feira (16) no plenário da Câmara de Vereadores de Alhandra.


G8PB

Redação Litoral.News – Cidades