domingo, 5 de novembro de 2017
Homem é morto em João Pessoa e ao lado do corpo bilhete diz: “não aceitamos tarado na favela”
Um homem foi morto a tiros na noite da quarta-feira (1º) no bairro do São José, em João Pessoa e ao lado da vítima, que não foi identificada, a Polícia Militar achou bilhetes com acusação de estupro. Este é o terceiro caso de homicídio com bilhetes semelhantes registrado na capital paraibana em um mês.
Segundo a PM, moradores ouviram tiros e acionaram a polícia, que ao chegar no local, já encontraram a vítima morta. Ao lado do corpo, os policiais encontraram dois bilhetes. Um deles dizia a comunidade não aceitava “tarado” e outro dizendo que “tarado tem que morrer”.
Os moradores do local não souberam dizer o nome da vítima nem o bairro em que morava, mas informaram que o homem vendia CDs na região. A polícia investiga se o homem morto pode ter sido do caso da idosa que foi estuprada após ter a casa invadida por assaltante, em Manaíra.
O corpo foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa (Gemol) e permanecia sem ser identificado até a manhã desta quinta-feira (2).
Portal do Litoral, com G1
