quarta-feira, 22 de novembro de 2017
Homem é assassinado a tiros em frente de casa no bairro do Rangel, em João Pessoa; houve mais duas mortes
Três pessoas foram assassinadas entre a noite dessa terça (21) e a manhã desta quarta-feira (22) nas cidades de Santa Rita, João Pessoa e Boqueirão, no Cariri do estado. Até a publicação da reportagem, ninguém tinha sido preso.
O último homicídio ocorreu no bairro do Rangel, na Capital. De acordo com a PM, um homem de 40 anos foi morto na madrugada na região conhecida como Rua da Mata. Segundo os moradores, foram ouvidos mais de 10 tiros nesta noite.
A mãe da vítima revelou que ele nunca foi preso e desconhece a autoria do crime. “Ele não tinha inimigos. Era uma pessoa muito querida no bairro. Nasceu e se criou aqui. Só tinha o vício de beber. Hoje era o dia dele trabalhar e pagar as continhas dele. Nunca foi preso, nunca matou ninguém. Não era traficante, nem matador. Se fosse, eu diria”, disse a mãe emocionada à imprensa.
A polícia esteve no local, mas não tem informações dos suspeitos. Um dos familiares da vítima desmentiu a informação da mãe informando que o homem era usuário de drogas.
Em Santa Rita
Um jovem foi assassinado a tiros na Praça dos Quiosques, no bairro de Tibiri, em Santa Rita. De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo por volta das 19h.
O homem foi identificado como Felipe Fabrício de Sousa Gomes, de 21 anos. A polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos, nem o que teria motivado a morte.
Em Boqueirão
Um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (21), na cidade do Cariri paraibano. José Eduardo do Nascimento, de 19 anos, foi morto com 10 tiros de pistola na cabeça, pescoço, tórax e nas costas.
Segundo a polícia, o assassinato aconteceu próximo à ladeira de acesso ao açude Boqueirão, por volta das 21h.
De acordo com testemunhas o crime aconteceu próximo ao bar do Mário. Ninguém foi preso.
Portal do Litoral, com T5