terça-feira, 12 de setembro de 2017

Homem que mantinha ‘triângulo amoroso’ com mulher é assassinado a tiros em frente de escola, em João Pessoa


Um homem foi morto a tiros enquanto seguia em uma motocicleta no bairro do Grotão, em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (12). De acordo com informações da Polícia Civil, dois homens em outra motocicleta se aproximaram e atiraram várias vezes contra a vítima.

Segundo o delegado Hugo Porto Barreto, responsável por registrar o homicídio, a princípio o caso se trata de um crime passional por conta de em um ‘triângulo amoroso’. “É lógico que podem existir outras linhas de investigação, mas estamos trabalhando com essa primeira linha”, comentou.

A vítima foi baleada em um ponto da rua e foi encontrada morta em outro, conforme marcas de sangue encontradas pela polícia. “Um dos suspeitos também está envolvido amorosamente com essa senhora [que também mantinha um relacionamento com a vítima] e estamos em busca de localizá-lo”, ressaltou o delegado.

A Polícia Militar foi acionada e buscas foram feitas no bairro do Grotão e localidades vizinhas. Até as 9h50 desta terça-feira (12) nenhum dos suspeitos vistos por testemunhas no local do crime foram localizados e presos, segundo a polícia. O corpo deve ser encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo, na capital paraibana.



(Foto: Walter Paparazzo/G1)