sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Goleiro do Cruzeiro comemora penta campeonato na Copa do Brasil citando a cidade de Alhandra


O jovem goleiro Lucas França, de 21 anos, não escondeu a felicidade pela vitória do seu time em cima do Flamengo e na comemoração citou a Paraíba e a cidade de Alhandra, onde viveu sua infância e tem familiares. O Cruzeiro se sagrou pentacampeão da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (27) ao derrotar o Flamengo nos pênaltis, por 5 a 3, após empate sem gols no tempo normal, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Em entrevista na rádio Alhandra FM, nesta quinta-feira (28), ao radialista Luiz Cláudio, o goleiro agradeceu aos seus familiares alhandrenses pelo apoio e destacou a exp

“Só quero agradecer aos meus familiares de Alhandra que residem aí, perto do Hospital e também agradecer a todos do time Resenha, onde joguei e aprendi muito com os amigos. Agradeço também todas as mensagens de carinho que venho recebendo dos alhandrenses, através das minhas redes sociais. Obrigado por tudo”, disse Lucas.

Ao final da entrevista, o jovem atleta promissor deixou um recado para os jovens alhandrenses que querem seguir na carreira de jogador de futebol. “Não desistam dos seus sonhos, lutem até o fim por eles que vocês conseguirão tudo”, disse. Carreira



Na categoria de base da Raposa desde 2011, Lucas França foi bicampeão mineiro sub-20 (2014 e 2015) e conquistou outros troféus, como o Torneio de Terborg, na Holanda, a Franz Josef Cup, na Áustria, e o Torneio IMG, nos Estados Unidos.

Segundo dados disponibilizados no site oficial do Cruzeiro, Lucas disputou 30 partidas pela equipe de juniores em 2015 e sofreu apenas 17 gols.