O prefeito interino de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), confirmou ao RádioBlog que o Governo do Estado possui dívida milionária com a Prefeitura Municipal de João Pessoa nas áreas de Saúde e Infraestrutura.
Manoel Júnior informou que o Governo do Estado possui duas estruturas que devem muito à Prefeitura de João Pessoa. “Uma delas é a Cagepa, que esburaca nossas ruas, quebra nosso asfalto, nossas avenidas, e simplesmente repara de forma precária deixando um prejuízo não só para a prefeitura, mas principalmente para o cidadão pessoense”, disse. “Na área da Saúde temos dívidas do Estado com as Upas, Samu e a Farmácia Básica, são mais de 15 meses de atraso do Governo do Estado”, completou.
Manoel Júnior comentou os rumores de uma possível “paquera” entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador José Maranhão (PMDB), como também as divergências a respeito de quem apoiará quem nas eleições do próximo ano. “A proposta que o governo tem para tentar levar a eleição para o segundo turno, porque sabe que perde no primeiro, é justamente tentar dividir a oposição”, disse. “Maranhão é um homem experiente, maduro, não vai cair novamente, depois de quatro vezes que apoiou o projeto do governador e foi traído”, completou.
Para o prefeito interino de João Pessoa, “se tem um político que foi traído pelo esquema governista, esse é o senador José Maranhão”.
Confira o vídeo:
paraibaradioblog.com