terça-feira, 22 de agosto de 2017

Morre taxista baleado durante corrida com mulher que foi assassinada dentro do taxi


Morreu nesta segunda-feira (21) o taxista que foi baleado no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, na última quinta-feira (17). A informação foi confirmada pela assessoria da Secretaria de Segurança e Defesa Social, que informou que o corpo já está na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).
A vítima era Antônio Vieira de Figueiredo, de 61 anos. Ele pegou uma passageira no bairro de Mangabeira e, quando o carro passava em frente ao Cemitério do Cristo, por volta das 19h, outro veículo parou ao lado e os ocupantes atiraram contra os dois. Segundo a Polícia Civil, o alvo era a mulher, que morreu no local. O taxista também ficou ferido e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com o boletim médico do hospital, ele foi conduzido por uma ambulância do Samu até a unidade e passou por procedimentos médicos de emergência. Após um período de observação, o taxista foi transferido para o Hospital Nossa Senhora das Neves. A unidade de saúde privada, no entanto, explicou que não passa informações sobre pacientes e não confirmou se ele estava mesmo internado lá.






Portal do Litoral com G1