sábado, 12 de agosto de 2017

Em Predra de fogo: Prefeito Derivaldo Romão empossa novos secretários na sua administração para construir a cada dia mais o desenvolvimento da cidade


O Prefeito Derivaldo Romão dos Santos assinou, na tarde desta quarta-feira (09), o termo de posse dos novos secretários da Prefeitura Municipal de Pedras de Fogo. Durante o evento, realizado no auditório da Secretaria de Educação, o gestor destacou que as mudanças foram efetuadas para que a cidade continue avançando cada vez mais e ainda convocou a equipe para reforçar o trabalho que vem sendo executado.

“Temos um time muito forte e que agora será reforçado para obter resultados ainda melhores. Esta é uma equipe que joga unida, com planejamento e capacidade de realização para fazer de Pedras de Fogo uma cidade cada vez melhor. Estamos no caminho certo, obtendo avanços diários e hoje, tenho certeza que os novos secretários estão vindo com muita disposição e vontade de trabalhar, com suas experiências, fazendo no presente e pensando no futuro do nosso povo”, declarou o prefeito.

Foram empossados dois novos titulares: para a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, o vereador Fabiano Silva e para Chefia de Gabinete, o vereador Jackson Bulhões (Gel Bulhões).

pedrasdefogo