Na tarde deste domingo(06), foi registrado um duplo homicídio, entre as cidades de Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. A primeira vítima foi JOÃO MARCOS NUNES DA SILVA, de 18 anos de idade, que foi encontrado sem vida, no Loteamento Pedra Bela, na cidade de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco. Foto: Tiago Souza/PBPE A segunda vítima, ADRIANO BARBOSA DA SILVA, de 16 anos de idade, foi encontrado também sem vida, por trás do Ginásio de Esportes, do Bessa, em Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba. Com base em informações de populares, sabe-se que os dois jovens estavam juntos em Itambé, provavelmente até na hora do duplo homicídio.
João recebeu tiros nas costas e braço, enquanto Adriano foi atingido com um tiro na perna, mas conseguiu correr até a cidade vizinha, Pedras de Fogo. Porém, foi alcançado e executado por trás do Ginásio de Esportes, no bairro do Bessa. Segundo a Polícia Civil, Adriano levou aproximadamente 7 disparos. Foto: Tiago Souza/PBPE Policiais Civis da Divisão Especial de Homicídio – DEAH, Goiana-PE, foram acionados para ir até o local do crime, relativo a cidade de Itambé.
A Delegacia de Itambé ficou de investigar o caso do homicídio de João, que teve seu corpo encaminhado para o IML – Instituto de Medicina Legal, no Derby, área central do Recife-PE. Já no caso de Adriano, a Polícia Civil da 6ª Seccional de Alhandra-PB, Plantão Litoral Sul, esteve no local do crime para fazer a perícia no corpo, e afirmou que o caso será investigado. O corpo de Adriano foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal – GEMOL, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa-PB. A Polícia Militar de Itambé informou a reportagem do portal PBPE, que as vítimas estavam envolvidos em diversos crimes na cidade. Da Redação PBPE – Informação Sem Fronteira “O Portal que mais cresce na região.”
PBPE
PBPE
