segunda-feira, 17 de julho de 2017

Funcionário da AeC passa mal durante atendimento no telemarketing e morre vítima de AVC, em João Pessoa


“Ele estava tendo um Avc , mas a enfermeira do Samu não quis nem saber. O supervisor pegou a chave do carro para poder levar ele para o hospital , só que a norma da empresa não permite que ninguém leve, pois caso aconteça algo com ele vai responder quem levou . Então a empresa deu um vale para pegar um táxi e poder levar ele pra o hospital. Só que teve que esperar alguém da família dele chegar, pra poder levar ele . Sei que ele passou muito tempo para ser socorrido , demorou bastante , mas a gente queria fazer algo, mas as normas não permitiram. Levaram ele para o Upa , depois saíram da UPA e foram para o Trauma, mas quando chegaram lá Rafael já estava em coma. Mas, o tempo que a gente passou com ele na empresa, a gente fez os procedimentos que podíamos fazer. Rafael se queixava de estava com dor, que não sentia mais os braços, de um lado , dizia que a cabeça estava formigando”, relatou a colega.