Ricardo anuncia data para pagar metade do 13º salário dos servidores estaduais
O governador Ricardo Coutinho anunciou nesta segunda-feira (5) o pagamento da metade do 13º salário dos servidores estaduais para o dia 14 de junho.
O anúncio foi feito durante o programa Fala Governador, transmitido pela Rádio Tabajara.
Ricardo também garantiu que os servidores da Universidade Estadual da Paraíba também vão receber nesta data.
Paraíba.com