sexta-feira, 30 de junho de 2017

Quatro pessoas são baleadas e uma mulher é esfaqueada em menos de uma hora na Região Metropolitana de João Pessoa


Quatro pessoas foram baleadas e uma mulher esfaqueada no intervalo de uma hora em João Pessoa e em Bayeux, na região metropolitana da Capital. As tentativas de homicídios aconteceram na noite desta quinta-feira (29).

O caso da mulher ocorreu na Rua da Areia, no bairro Varadouro, na região central da Capital. Segundo a Polícia Militar, ela foi esfaqueada em uma das orelhas e foi socorrida ao buscar ajuda nas proximidades do Teatro Santa Roza. A mulher foi conduzida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e não teve o estado de saúde divulgado. A PM não apurou como teria ocorrido a agressão ou o que teria a motivado.

Em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, dois homens foram baleados no bairro Imaculada. Conforme informações da PM, ambos foram feridos nos pés e estariam fora de perigo. A polícia informou que seguiria investigando o fato e, até o fechamento desta matéria, disse que não havia levantado informações sobre como o crime ocorreu.

Ainda em Bayeux, um jovem de 18 anos foi baleado com quatro tiros em frente de uma academia no bairro Jardim Aeroporto. A PM não soube informar as circunstâncias do crime.

Na Capital, Wellington dos Santos Gadelha, 27 anos, foi baleado no bairro Colinas do Sul. Ele estava dentro do salão quando homens invadiram o local atirando. Wellington foi atingido de raspão. O cabeleireiro Jesiel Freitas foi atingido com tiros e morreu.

Os suspeitos das tentativas de homicídios até o fechamento da reportagem não tinham sido presos.