sexta-feira, 16 de junho de 2017

Câmera flagra batida entre ônibus e carro que matou ex-cantora da Cavaleiros do Forró; assista o vídeo




O circuito de Câmera de Segurança de uma loja flagrou a batida entre o ônibus e o carro onde estava a cantora paraibana Eliza Clivia, 36 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró , e o marido o baterista Sérgio Ramos, que morreram em um acidente de trânsito no Centro de Aracaju, na tarde desta sexta-feira (16), segundo o produtor da cantora Jailson Souza.

A cantora, que iniciou a carreira solo há quatro meses, estava em Aracaju para divulgar um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira (16), e fazer entrevistas.

De acordo com Souza , ela e o marido estavam em um veículo que bateu em um ônibus nas esquinas das ruas Arauá e Maruim, quando retornavam de uma entrevista. Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro foram socorridas, com ferimentos leves, e encaminhadas a um hospital de Aracaju. E segundo a polícia, elas foram identificadas como: Cleberton José dos Santos, João Paulo Tavares da Silva e Paulo Texeira de Carvalho.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou através de nota o estado de saúde das vítimas: Ceberton José dos Santos, 35 anos, dirigia o carro de passeio, foi retirado das ferragens e estava consciente, desorientado, com sangramento auditivo, mas sem sinais de fratura. Paulo Teixeira de Carvalho, 38 anos, estava sem sinais de fratura e reclamando de dor lombar. João Paulo Tavares da Silva, 32 anos, também não apresentou fratura e apresentou dores no tórax. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para buscar os corpos.

Trajetória

A cantora Eliza Clívia nasceu em 1979 no município de Livramento, Cariri paraibano, a 290 quilômetros de João Pessoa.

Eliza começou a cantar em Monteiro no grupo Big Banda teve o auge da carreira em 2003, pela banda Cavaleiros do Forró, onde ficou até 2013, seguindo para a banda Cavalo de Aço. Atualmente, Eliza Clívia estava em carreira solo.