quarta-feira, 14 de junho de 2017
Morre, aos 38 anos, de complicações renais ex-assessor do senador Cássio Cunha Lima
Morreu na manhã desta quarta-feira (14), aos 38 anos, o bacharel em Direito Léo Johnson. Ele estava internado desde a última segunda-feira (12) no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, e faleceu em decorrência de complicações renais.
Léo é filho do advogado Johnson Abrantes e é ex-assessor do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Ele atualmente trabalhava no gabinete do senador Raimundo Lira (PMDB).
Nessa terça (13), em uma rede social, o advogado Edward Johnson, explicou o quadro de saúde do irmão. Ainda não há informações sobre velório e enterro.
Leia a postagem:
Leo Johnson, meu irmão, sentiu fortes dores abdominais durante o dia de ontem, que se intensificaram por volta das 23hs. Foi levado ao hospital Nossa Senhora das Neves, onde chegou com uma baixíssima pressão arterial. Foi constatado um quadro de infecção, comprometendo os rins, dando-se início a uma hemodiálise agora visando restabelecer a urina. O quadro é estável, mas continua grave. O hospital está dando toda a assistência e o médico intensivista que o está acompanhando, Dr Paulo César Gottardo, é competentíssimo, estando em tempo integral ao seu lado. Não procedem as notícias de infarto ou hemorragia, como também não há planos para remoção para outro centro, até porque a situação atual não recomenda. Não estou conseguindo atender as inúmeras ligações dos amigos, sobretudo os de Léo, porque estamos em constante oração. Rogo a todos que façam o mesmo. Confiamos plenamente no poder de Deus e no estabelecimento do nosso querido Leo. Obrigado pelo apoio de todos.
EDWARD JOHNSON
Blog do Gordinho