quarta-feira, 31 de maio de 2017

Prefeitura de Alhandra efetua pagamento dos salários de maio nesta quarta-feira (31)


Como foi firmado desde o início da gestão, a Prefeitura de Alhandra vem pagando os salários de todos os servidores em dia. Neste mês de maio, o pagamento será creditado nas contas do funcionalismo público municipal nesta quarta-feira (31), no período da tarde.

O pagamento do servidor é uma das principais prioridades do prefeito Renato Mendes, como afirmou assim que assumiu a administração. Este é o quinto mês consecutivo que os salários são depositados em dia, uma forma de valorizar os que trabalham por uma Alhandra melhor.

Para o prefeito, este é um compromisso que tem sido cumprido rigorosamente. “Cumprir nossas obrigações, nosso compromisso de pagar em dia, essa é a melhor forma de valorizar o servidor. A nossa gestão tem feito todo o esforço possível, cortando na carne, economizando, evitando gastos desnecessários, para pagar o salário em dia”, ressaltou o prefeito.

Nesses cinco meses de gestão, Renato Mendes ressaltou que todas as áreas são prioritárias e que o povo de Alhandra voltou a ser bem cuidado. “Nós estamos atuando em todas as áreas e priorizando as demandas populares. Em cinco meses demos resolutividade a diversos problemas que é de conhecimento da população alhandrense, quitamos dívidas e mais dívidas da gestão anterior, reformamos escolas, climatizamos, reativamos serviços com mais qualidade, adquirimos equipamentos, veículos, melhoramos os atendimentos nos postos de saúde, no Hospital. Além disso, estamos reformando escolas e investindo na qualidade de vida dos moradores através de ações sociais. Estamos muito felizes em poder resolver os problemas do nosso município e, para isso, o trabalho não para. Seguimos nossa missão mais firmes e fortes”, destacou o gestor.


Portal do Litoral