sexta-feira, 28 de abril de 2017

Manifestantes pressionam fechamento de lojas em Campina Grande


Nenhum ônibus circula na cidade, de acordo com informações do Sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviários e Trabalhadores em Transportes Urbanos de Passageiros de CGVários manifestantes que estavam reunidos na Praça da Bandeira foram até o centro comercial da cidade, na Rua Maciel Pinheiro (Foto: Reprodução/Whatsapp)

A cidade de Campina Grande está sem circulação de ônibus e com várias categorias paralisadas nesta sexta-feira (28) devido à Greve Geral convocada por Sindicatos e pela Central Única dos Trabalhadores (CUT).

A categoria dos motoristas e cobradores de ônibus na cidade decidiu cruzar os braços em adesão ao movimento. Nenhum ônibus circula na cidade, de acordo com informações do Sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviários e Trabalhadores em Transportes Urbanos de Passageiros de Campina Grande (Simcof).

Vários manifestantes que estavam reunidos na Praça da Bandeira foram até o centro comercial da cidade, na Rua Maciel Pinheiro para conclamar os trabalhadores a aderirem à greve. Algumas lojas da cidade amanheceram fechadas devido ao movimento grevista. Porém, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL-CG) havia anunciado que as lojas vão permanecer funcionando normalmente, exercendo o direito de livre comércio.

A concentração do ato na cidade estava marcada para começar às 10h na Praça da Bandeira, no Centro da cidade.




clickpb.com