terça-feira, 28 de março de 2017

Você viu? Caso Porsche: TV Record repercute morte de agente da Lei Seca em cadeia nacional


Você viu? Caso Porsche: TV Record repercute morte de agente da Lei Seca em cadeia nacional

Apresentado pelo jornalista Marcelo Rezende, o programa Cidade Alerta, na TV Record, repercutiu, na noite desta quarta-feira (25), em cadeia nacional, o atropelamento e morte do agente da operação Lei Seca do Detran-PB, Diogo Nascimento, 34 anos, ocorrida no último final de semana, no bairro do Bessa, em João Pessoa.

A reportagem contou detalhes do atropelamento de lembrou que o estudante Rodolpho Carlos, 24 anos, condutor do veículo que atropelou e matou Diogo Nascimento, encontra-se em liberdade por decisão da Justiça paraibana.

“Rodolpho Carlos, herdeiro de um dos maiores produtores de café torrado do País, é acusado de atropelar e matar um agente de trânsito ao se recusar parar em uma blitz da Lei Seca. Ele estava dirigindo um carro de luxo e fugiu sem prestar socorro. A polícia chegou ao motorista porque a placa do veículo caiu no local do acidente”, destaca a reportagem exibida pela TV Record.

“Diogo, de 34 anos, era agente de trânsito e chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. Após a morte da vítima, o empresário chegou a se apresentar à Delegacia de Homicídios, mas saiu pela porta da frente e vai responder pelo crime em liberdade”, acrescenta a matéria.
R7COM