O delegado Everaldo Medeiros, seccional da Polícia Civil de Santa Rita, descartou, nesta quarta-feira (1), que o assassinato Emanuel Victor, 20 anos, na praia de Lucena, no Litoral Norte do estado, tenha sido por causa de um som alto. O assassinato foi motivado em decorrência de uma rixa. Victor foi morto na noite dessa terça-feira (28).
“A morte o jovem não tem nada a ver com o som alto, conforme foi ventilado na hora do crime por testemunhas. Após levantamento e investigação, já temos uma linha de investigação e identificamos que Emanoel foi assassinado por causa de uma rixa, mas, não posso adiantar mais nada para não atrapalhar as investigações”, falou o delegado.
O jovem Emanuel Victor, 20 anos, conhecido como Vitinho’, que era filho do ex-vereador Walter Pato, da cidade de Santa Rita, foi assassinado na noite desta terça-feira (28), por causa de um som alto na praia de Lucena, no Litoral Norte paraibano.
Segundo a Polícia Militar, Vitinho foi perseguido por uma dupla em uma moto. O jovem foi atingido com cinco tiros e morreu no local.